Filmes

Notícia

Star Wars: Episódio VIII | “Sinto que estamos fazendo um filme independente”, diz Oscar Isaac

Ator elogiou o diretor Rian Johnson

18.04.2016, às 16H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em entrevista ao LA Times, Oscar Isaac falou sobre as filmagens de Star Wars Episódio VIII. O ator elogiou o diretor Rian Johnson e afirmou que coisas inéditas serão mostradas no filme:

None

“Rian definitivamente vai até lugares e investiga coisas que ainda não foram feitas no universo de Star Wars. Para mim, é divertido conseguir explorar coisas diferentes que eu não esperaria neste universo. De alguns modos, sinto que estamos fazendo um filme independente. Certas coisas que começamos a brincar – esse tipo de intimidade que precisamos encontrar – é especial. Tem sido bem divertido”.

No ano passado, o roteirista Lawrence Kasdan também afirmou ao site que Johnson tinha planos diferentes: “Rian Johnson é um amigo meu – ele vai fazer uma coisa bem estranha. Se você já viu o trabalho do Rian, você sabe que não será como nada que você já viu em Star Wars”.

Episódio VIII tem a direção de Johnson, enquanto o Episódio IX será comandado por Colin Trevorrow. A franquia voltará aos cinemas este ano com Rogue One: A Star Wars Story, que estreia em 15 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.