Filmes

Notícia

Star Wars: Episódio VIII | Site dá novos detalhes sobre grande cena de ação do filme

Cuidado com spoilers

18.05.2016, às 17H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

O Making Star Wars divulgou novos detalhes sobre uma cena importante de Star Wars: Episódio VIII. O texto depois da galeria pode ter spoilers.

Citando uma fonte que teve conhecimento das filmagens na Irlanda, o site afirma que uma das cenas mostrará os Cavaleiros de Ren chegando ao Templo Jedi Ahch-To para lutar contra Luke (Mark Hamill) e Rey (Daisy Ridley).

O site diz que Rey tem conflitos com Luke Skywalker porque ela deve matar Kylo Ren (Adam Driver), mas não quer fazer isso. Apesar disso, segundo a descrição da fonte, ela acaba cedendo durante a batalha.

Luke e Ray estão em Ahch-To pouco antes do pôr do sol, quando começa a chover. Rey está com o cabelo preso e usa uma roupa diferente da cena final do Episódio VII. Segundo descrições anteriores, a jovem está com roupas mais claras, enquanto Luke usa cores mais escuras, semelhantes ao visual de O Retorno de Jedi.

Neste momento, Kylo e os Cavaleiros de Ren aparecem na costa e o vilão está sem a máscara. O personagem usa o mesmo sabre de O Despertar da Força e está com o visual praticamente igual. O conflito começa entre Kylo e Rey, com ele querendo vingança pela luta anterior. Já os Cavaleiros vão atrás de Luke. Enquanto o vilão chega perto de matar a protagonista, Luke empurra um dos Cavaleiros com a Força e, em seguida, pega seu sabre de luz verde.

Enquanto o Jedi luta com cada um dos Cavaleiros, a batalha entre Kylo Ren e Rey continua e a jovem fica fora de vista por algum tempo, dando a impressão de estar ferida no chão ou de ter caído do penhasco. Luke caminha na direção do vilão, que recua ao ver seus Cavaleiros derrotados.

O site afirma que a cena descrita termina nessa parte, acrescendo que uma continuação pode ser filmada dentro do estúdio. Há também dúvidas se Luke seria capaz de matar Kylo Ren se tivesse a oportunidade, por questões familiares.

Por enquanto, trate tudo como um rumor.

Episódio VIII tem a direção de Rian Johnson, enquanto o Episódio IX será comandado por Colin Trevorrow. A franquia voltará aos cinemas este ano com Rogue One: A Star Wars Story, que estreia em 15 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.