Filmes

Notícia

Star Wars | Ex-diretora de Mulher-Maravilha pode assumir segundo derivado da franquia

Michelle MacLaren pode substituir Josh Trank na função

12.06.2015, às 18H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Após a saída de Josh Trank, outra diretora pode arrumir o segundo filme derivado da franquia Star Wars. Segundo fontes do TheWrap, Michelle MacLaren, que dirigiu alguns episódios de Game of Thrones e Breaking Bad, além de ter abandonado o longa da Mulher-Maravilha após desavenças com a Warner, pode assumir o posto deixado por Trank.

None

De acordo com o site, MacLaren teria se encontrado com produtores da Lucasfilm para discutir o projeto. No entanto, a presença dela no filme não está garantida.

Saiba mais sobre a saída de Josh Trank

O filme de Trank tinha previsão de estreia para 2018. Star Wars - O Despertar da Força  estreia no Brasil em 17 de dezembro e Star Wars Rogue One, o primeiro derivado da franquia, tem previsão de estreia para 16 de dezembro de 2016. Saiba como foi o painel de Rogue One no Star Wars Celebration.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.