Filmes

Notícia

Star Wars | J.J. Abrams diz que sabe quem são os pais de Rey

Diretor sugere que revelação acontecerá no Episódio VIII

12.01.2016, às 21H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

J.J. Abrams esteve nesta terça no evento TCA, de críticos de TV dos EUA, e acabou falando sobre o futuro de Star Wars. Ele diz já saber quem são os pais de Rey - mas obviamente deixará o mistério no ar. Segundo ele, a revelação deve vir em Star Wars: Episódio VIII, escrito e dirigido por Rian Johnson.

None

"Eu sei um pouco disso. Obviamente, não sou eu que devo falar neste momento, porque agora é Rian que deve continuar a história. A última coisa que eu faria é revelar algo que o chatearia. Eu quero garantir que Rian tenha a mesma cortesia que ele demonstrou comigo", diz Abrams.

O diretor do Episódio VII se disse empolgado com o próximo longa da trilogia: "Meu entusiasmo com o Episódio VIII é enorme. Estou bem empolgado e também invejando o pessoal, especialmente Rian, que está podendo trabalhar tão de perto desse elenco e dessa equipe extraordinários".

Gugu Mbatha-Raw (O Destino de Júpiter) e Benicio Del Toro devem estar no elenco, e Bel Powley (The Diary of a Teenage Girl) é cotada para participar do filme. O Episódio VIII chega aos cinemas em 26 de maio de 2017, enquanto o Episódio IX tem data marcada para 24 de maio de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.