Filmes

Notícia

Star Wars - O Despertar da Força bate recorde de pré-vendas de Jogos Vorazes

Serviço Fandango nos EUA diz que Episódio VII vende oito vezes mais no primeiro dia de ingressos antecipados

20.10.2015, às 15H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Segundo números do Fandango, que organiza venda de ingressos nos EUA, a corrida por bilhetes de Star Wars: O Despertar da Força que derrubaram o site do serviço ontem à noite representam um novo recorde para um primeiro dia de pré-vendas, oito vezes maior que a marca anterior, do primeiro Jogos Vorazes em 2012.

O Fandango não divulga números totais, porém. Em outros serviços de pré-venda no país, como no Movietickets (cujas vendas de O Despertar da Força correspondiam a 95% das transações no site ontem à noite), a procura também provocou instabilidades nos sites. No Brasil, a pré-venda de ingressos já está disponível através do canal oficial da Disney.

Fizemos uma lista com os 11 mistérios do novo trailer de Star Wars - saiba mais.

Star Wars: O Despertar da Força se passará 30 anos após O Retorno de Jedi e o elenco conta com Harrison FordOscar IssacLupita Nyong'oMark HamillCarrie FisherAndy Serkis, Domhnall GleesonMax von SydowGwendoline Christie, Adam Driver, Anthony DanielsPeter MayhewKenny Baker, entre outros. J.J. Abrams é o diretor.

A estreia acontece em 17 de dezembro de 2015. No OmeleTV, discutimos o papel de Luke Skywalker na continuação e comentamos os primeiros brinquedos do filme - assista.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.