Filmes

Notícia

Star Wars - O Despertar da Força bate recorde de trailer mais visto em 24 horas

E Jake Lloyd, o jovem Anakin Skywalker, é preso nos EUA

21.06.2015, às 15H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

O segundo trailer de Star Wars - O Despertar da Força, divulgado durante a Star Wars Celebration em abril, bateu oficialmente o recorde de vídeo mais visto no You Tube em apenas 24 horas, somando 30, 65 milhões de visualizações (Guinness World Records, via Jedi News). Star Wars também está no Livro dos Recordes como a franquia mais bem-sucedida em merchandising.

None

Em outras notícias relacionadas ao universo de Star Wars, Jake Lloyd, o jovem Anakin Skywalker de Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma, foi preso depois de fugir da polícia em Charleston, no estado da Carolina do Sul, nos EUA (via TMZ). O ator, que hoje tem 26 anos, foi detido depois que perdeu o controle do veículo e está sob custódia com acusações de direção perigosa, alta velocidade, resistência à prisão e dirigir sem licença.

Reveja o segundo trailer de Star Wars - O Despertar da Força:

Star Wars - O Despertar da Força chegará ao Brasil  em 17 de dezembro.  Leia a lista completa de personagens do filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.