Filmes

Notícia

Star Wars - O Despertar da Força | Exposição na Disney explica o sabre de Kylo Ren

Spoilers à frente!

15.11.2015, às 17H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Desde o primeiro trailer de Star Wars - O Despertar da Força, estamos intrigados com o sabre de luz de Kylo Ren (Adam Driver). Como a lâmina tem um formato em cruz? Uma exposição na Disneylândia guarda a resposta para esta pergunta. Se não quiser spoilers, pare de ler aqui.

None

A mostra Season of the Force contém diversos itens do set de O Despertar da Força. Entre eles, o sabre em cruz de Kylo Ren, com uma descrição que esclarece o mistério. O design do sabre é milenar, mas a arma foi construída recentemente, e os lasers laterais são, na verdade, são uma espécie de "ventilação" que serve para dispersar a energia bruta da lâmina central. Confira a foto com a descrição em inglês, publicada no Redditclicando aqui.

Star Wars - O Despertar da Força chega aos cinemas em 17 de dezembro, com Mark HamillHarrison FordCarrie Fisher, Oscar Issac, John Boyega, Andy Serkis, Domhnall GleesonMax von SydowGwendoline Christie, Adam Driver, entre outros no elenco.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.