Filmes

Notícia

Star Wars: O Despertar da Força | George Lucas diz que Disney não usou nenhuma das suas ideias no filme

Cineasta diz ter achado o trailer do filme de J.J. Abrams "intrigante''

20.01.2015, às 17H08.
Atualizada em 25.11.2016, ÀS 23H04

Star Wars

George Lucas, que declarou recentemente ter visto o trailer de Star Wars: O Despertar da Força, classificando-o como "intrigante", revelou ao Cinemablend que a Disney não aproveitou nenhuma das suas ideias para o novo filme da franquia.

Segundo o cineasta, que trabalhava na sua versão do Episódio VII quando vendeu a Lucas Film, a Disney decidiu não seguir com os seus planos. "Então eles inventaram as próprias coisas. Então Star Wars: O Despertar da Força não é o que escrevi originalmente".

Especula-se que o diretor quisesse colocar os personagens originais - Luke, Han, Leia e Cia. - apenas ao fundo, deixando espaço para novos personagens. A versão de J.J. Abrams seguirá a mesma linha, mas colocará veteranos e novatos para contracenar.

 

Star Wars - O Despertar da Força será lançado em dezembro de 2015, com direção de J.J.Abrams e a volta de John Williams na trilha sonora. O filme terá no elenco Miltos Yerolemou, Gwendoline Christie, Lupita Nyong'o, Oscar Isaac,Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Peter Mayhew e Kenny Baker, Anthony Daniels, entre outros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.