Filmes

Notícia

Star Wars - O Despertar da Força | Império muda de nome e novos personagens são revelados [ATUALIZADO]

Pavilhão do Star Wars Celebration está cheio de novidades do filme

18.04.2015, às 14H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Depois do painel de Star Wars: O Despertar da Força que inaugurou o Star Wars Celebration 2015, a convenção de fãs da saga abriu sua feira de estandes e mostrou uniformes e artes conceituais de diversos personagens. Entre eles estão os novos stormtroopers do Império - que agora é chamado de "A Primeira Ordem" - e o X-Wing remodelado da Aliança Rebelde, agora chamada de "Resistência".

Vale reparar também nos personagens inéditos (chamados "Nômade do Deserto" e "Capanga do Ferro-velho") e no detalhe da roupa de Finn, que carrega consido o sabre-de-luz de Anakin que Luke perdeu ao fim de O Império Contra-Ataca. Veja [atualizado com mais imagens da feira, que inclusive revelam que BB-8 é o droide de navegação do X-Wing pilotado por Oscar Isaac]:

Assista abaixo ao trailer e veja também nosso vídeo com os segredos da prévia:

 

Durante o painel (veja aqui), o diretor J.J.Abrams apresentou um novo planeta, Jakku (as locações desérticas que todos achavam ser Tatooine), novos stormtroopers (veja na galeria), novos droides, incluindo BB-8 (apresentado no primeiro teaser), e confirmou Oscar Isaac, Daisy Ridley e John Boyega como os seus protagonistas - Rey (Ridley) é uma coletora de Jakku, onde encontra Finn (Boyega), que confirmou (mais ou menos) ser um stormtrooper; Poe Dameron (Isaac) é o melhor piloto da galáxia, enviado em uma missão pela princesa Leia, ele cruza o caminho de Finn; os três vão trabalhar juntos. Pelo o que foi visto no trailer e dito no painel, especula-se que a Jedi da vez seja Rey (a produtora Kathleen Kennedy disse que antes existiam poucas opções para meninas se relacionarem com Star Wars, mas que isso vai mudar). O painel também contou com o nomes do elenco original, Anthony Daniels (C-3PO), Carrie Fisher (Princesa Leia), Peter Mayhew (Chewbacca) e Mark Hamill (Luke Skywalker).

A Star Wars Celebration acontece em Anaheim, na Califórnia, de 16 a 19 de abril, e é um evento para celebrar a saga mais importante da cultura pop. O Omelete estará em todos os dias do evento, com cobertura em tempo real no Viber (viber.com/omelete) e artigos no site. Saiba quem mais estará no Star Wars Celebration.

Star Wars - O Despertar da Força chegará ao Brasil  em 17 de dezembro. O filme também terá no elenco Miltos YerolemouGwendoline ChristieLupita Nyong'oHarrison FordAdam DriverAndy SerkisDomhnall GleesonMax von Sydow e Kenny Baker entre outros. Leia a lista completa de personagens do filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.