Filmes

Notícia

Star Wars: O Despertar da Força pode ter primeira Stormtrooper mulher

Atriz colocou papel como integrante da tropa do Império no currículo e depois o retirou

18.01.2015, às 20H38.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Star Wars: O Despertar da Força pode ter a primeira stormtrooper mulher da série. O jornalista Lizo Mzimba, da BBC, postou em sua conta no Twitter o currículo online da atriz inglesa Amybeth Hargreaves, no qual constava um crédito como uma das integrantes da tropa do Império. A participação foi retirada da página.

Entretanto, ainda não se sabe se Hargreaves tem um personagem no filme. Especula-se que ela seja a dublê de Gwendoline Christie, que também é cotada para ser uma das integrantes do novo Império.

Amybeth Hargreaves

None
Amybeth Hargreaves

Adam Driver, Andy Serkis, Gwendoline Christie e Domhnall Gleeson podem formar o novo Império

Segundo a publicação, Lucas já estava desenvolvendo os três filmes, mas sabia que a trilogia levaria pelo menos 10 anos para ser finalizada. A ideia era lançar o primeiro longa em maio de 2015 e depois vender a sua companhia. "O interesse da Disney chegou na hora certa", disse o cineasta. "É melhor para mim sair no começo de alguma coisa nova. O tempo é mais importante para mim do que o dinheiro".

Liam Neeson diz que gostaria de estrelar um filme solo de Qui-Gon Jinn

Star Wars - O Despertar da Força será lançado em dezembro de 2015, com direção de J.J.Abrams e a volta de John Williams na trilha sonora. O filme terá no elenco Miltos Yerolemou, Gwendoline Christie, Lupita Nyong'o, Oscar Isaac,Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Peter Mayhew e Kenny Baker, Anthony Daniels, entre outros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.