Filmes

Notícia

Star Wars: Os Últimos Jedi | Revelada cena excluída de Finn, Rose e DJ no covil de Snoke

Editor do filme falou sobre cortes na montagem final

25.12.2017, às 08H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Bob Ducsay, editor que trabalhou na montagem de Star Wars: Os Últimos Jedi, falou sobre uma cena deletada do corte final envolvendo Rose Tico (Kelly Marie Tran), Finn (John Boyega) e DJ (Benicio Del Toro). De acordo com Ducsay, havia mais coisa da dupla em sua incursão à nave do Supremo Líder Snoke - confira: (via Collider)

"A incursão à nave de Snoke tem - quero dizer, há muitas coisas que foram cortadas disso, com Rose, DJ e Finn, e algumas delas eram particularmente divertidas. Há coisas realmente bonitas lá, mas nós cortamos isso bem cedo, porque percebemos que essa parte do filme estava focada demais neles três. Mas era uma boa cena. É realmente boa."

Ducsay falou ainda sobre a declaração do diretor Rian Johnson de que longa teria cerca de mais 30 minutos antes do corte definitivo. "Você vê o filme e você percebe que tal cena não precisa começar em tal ponto. Pode começar mais tarde. Ou que outra cena não termina em tal ponto, deve terminar mais cedo. Isso leva a muitas melhorias de ritmo quando você faz essas coisas, porque muitas vezes deixa coisas em cenas que não são realmente necessárias. Então, muita coisa que foi cortada foi com base nisso, mas há também uma boa quantidade de coisas que são apenas cenas que não estão mais no filme".

Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas brasileiros - confira a nossa crítica.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.