Filmes

Notícia

Star Wars VII | J.J. Abrams diz que John Williams deve assinar a trilha do filme [ATUALIZADO]

"Ele estava lá muito antes do que eu"

30.04.2013, às 19H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Durante a première de Além da Escuridão - Star Trek na Alemanha (via CBM), J.J. Abrams comentou a possível presença de John Williams na trilha sonora de Star Wars: Episódio VII.

[Atualizado] Comentamos a notícia no Hyperdrive:

Star Wars

None

O diretor, que desde o início da sua carreira trabalha com o compositor Michael Giacchino, disse que desta vez trocará de parceiro: "Michael Giacchino é um compositor incrível, com quem tive sorte de trabalhar desde Alias...Ele é verdadeiramente um dos mais influentes membros da nossa equipe e acho que [na trilha de Além da Escuridão - Star Trek], ele realmente se superou. Novamente, ainda estamos muito no início de Star Wars, mas acredito que, adiantando as coisas, John Williams trabalhará naquele filme, pois ele estava lá muito antes do que eu". O próprio Giacchino já disse que prefere que Williams assuma a trilha do novo Star Wars.

Ouça, no player abaixo, o tema principal de Star Wars composto e conduzido por John Williams:

A Walt Disney Pictures promete lançar um filme da franquia Star Wars por ano, começando com o lançamento de Episódio VII na metade de 2015 - leia mais.

J.J. Abrams dirige Star Wars: Episódio VII a partir do roteiro de Michael Arndt.

Leia mais sobre Star Wars

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.