Filmes

Notícia

Steve Carell e Tina Fey formam casal em nova comédia

Diretores de I Love You Phillip Morris assinam Mail-Order Groom

20.12.2009, às 00H00.
Atualizada em 27.01.2017, ÀS 13H02

Parece que a parceria de Steve Carell (The Office) e Tina Fey (30 Rock) na comédia inédita Date Night deu certo mesmo: a dupla acaba de ser chamada para protagonizar o filme Mail-Order Groom.

Na comédia, uma ingênua mulher solteira que não tem sorte no amor acaba arranjando um marido do Leste Europeu e decide trazê-lo para sua casa nos Estados Unidos.

Glenn Ficarra e John Requa, roteiristas de Papai Noel às Avessas e diretores de I Love You Phillip Morris, dirigirão. A história é uma ideia original do marido de Fey, Jeff Richmond, com os roteiristas Robert Carlock e Scott Silveri, que escreveram uma primeira versão do texto.

Mais detalhes sobre a produção ainda não foram divulgados, mas você poderá conferir a dupla de comediantes Date Night - no Brasil, Uma Noite Fora de Série -, que estreia por aqui em 14 de maio.

Tina Fey

None

Carell

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.