Filmes

Notícia

Ted | Mark Wahlberg fala sobre o primeiro filme do criador de Uma Família da Pesada

Seth MacFarlane dirige comédia adulta sobre um ursinho de pelúcia que ganha vida

07.01.2012, às 18H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Mark Wahlberg falou aos nossos parceiros do Collider sobre Ted, comédia adulta concebida por Seth MacFarlane, criador da série animada Family Guy (Uma Família da Pesada no Brasil), que marcará a sua estreia na direção no cinema.

Mark Wahlberg

None
Mark Wahlberg

Sobre o possível conteúdo ofensivo do filme, visto o teor das animações de MacFarlane (que também é o criador de American Dad e The Cleveland Show), o ator brincou, dizendo que muitas das suas falas não deveriam ser repetidas em voz alta: "Eu queria uma isenção de responsabilidade no início do filme, dizendo que todas essas coisas foram escritas por Seth MacFarlane e não por mim e que não improvisei em nenhuma das cenas. MacFarlane assume a culpa por todas as pessoas que pode vir a ofender."

Apesar do humor corrosivo, o diretor estreante criou o ambiente de trabalho ideal, segundo Wahlberg, "Trabalhar com ele foi um sonho. Ele é um cara doce, generoso. Foi uma bênção. Foi uma daquelas ocasiões, como com Adam McKay ou Tim Burton, onde você mal pode esperar para ir ao set e ficar perto do cara e vê-lo fazer o seu trabalho. Foi uma dessas ocasiões especiais".

A trama fala de um cara normal de Boston (Wahlberg) que na infância desejou que seu urso de pelúcia ganhasse vida - e que viu esse sonho se realizar. O problema é que o urso em tamanho real (interpretado por MacFarlane por captura de movimentos), que tem o acompanhado a vida toda, começa a complicar a sua rotina de adulto. Mila Kunis, que tem experiência com MacFarlane por dublar a Meg de Uma Família da Pesada, e Giovanni Ribisi (Avatar) também estão no elenco.

MacFarlane escreveu, dirige, produz o longa e ainda vai dublar Ted. Alec Sulkin Wellesley Wild, que também escrevem Uma Família da Pesada, colaboram no roteiro. Ainda não há data definida para a estreia.

Leia mais sobre Mark Wahlberg

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.