Filmes

Notícia

Terminator: Genisys terá elementos de horror como o primeiro O Exterminador do Futuro

Filme é destaque no painel da Paramount na quinta-feira, na Comic Con Experience

28.11.2014, às 17H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Em visita ao set de Terminator: Genisys, filme que inicia uma nova trilogia e recomeça a franquia O Exterminador do Futuro nos cinemas, o Omelete teve a oportunidade de conversar com o roteirista Patrick Lussier sobre o tom do reboot.

Para Lussier, o foco está na relações humanas, no drama familiar em meio a um cenário tão sinistro. "Mas também quis trazer de volta um pouco do horror do original. O Exterminador do primeiro filme era quase um maníaco tipo Jason Vorhees. Era um psicopata que não estava interessado em matar adolescentes seminus, mas em extinguir a humanidade! Eu adoro isso. Esse aspecto de sci-fi de maníaco. Em O Exterminador do Futuro 2 também temos isso, com aquele pesadelo sem face que é o T-1000", diz.

exterminador do futuro

None

Arnold Schwarzenegger diz que atores não devem fazer cenas de ação

Terminator: Genisys será um dos destaques do painel da Paramount na CCXP - Comic Con Experience, que acontece no primeiro dia da convenção, 4 de dezembro. Os fãs de O Exterminador do Futuro podem esperar boas surpresas na apresentação!

Confira o mapa da convenção. Ainda há ingressos disponíveis para a CCXP; compre o seu clicando aqui! Para saber mais novidades, siga os perfis da Comic Con Experience no Twitter e no Facebook e visite o site oficial da CCXP. O evento será realizado dos dias 4 a 7 de dezembro, no Espaço Imigrantes.

Terminator: Genisys estreia em 2 de julho de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.