Filmes

Notícia

The Flash | Diretores de Anjos da Lei devem dirigir o filme do herói [ATUALIZADO]

Phil Lord e Christopher Miller podem assumir o filme do Corredor Escarlate

Omelete
1 min de leitura
09.04.2015, às 20H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

[Atualizado 09/04] Segundo o Latino Review, agora é oficial: Phil Lord e Chris Miller estão desenvolvendo o filme de Flash para a Warner Bros. O The Wrap também confirmou a informação, dizendo que eles estão escrevendo o roteiro.

None

[Fim da atualização]

O filme do Flash, anunciado pela DC Comics ano passado que será protagonizado por Ezra Miller, pode ter Phil Lord e Chris Miller (Anjos da Lei e Uma Aventura LEGO) na direção. Ao menos esse é um desejo da Warner Bros., segundo o SchmoesKnow's.

Segundo a publicação, Warner e Sony disputam a dupla para dirigir ou Flash ou o novo filme dos Caça-Fantasmas. Por enquanto tudo não passa de especulação, apesar de outros sites, como o Latino Review, também confirmarem a intenção do estúdio.

O filme do Flash é apenas um dos vários projetos que a DC Comics revelou ano passado - saiba mais. A previsão de estreia é para 2018.

Leia mais sobre The Flash

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.