Filmes

Notícia

The Flash | “Ele será da geração millennial no cinema”, diz Zack Snyder

Diretor e produtora falaram sobre tom dos filmes da DC

Omelete
2 min de leitura
18.03.2016, às 11H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em entrevista ao THR, Zack Snyder afirmou que o filme do Flash (Ezra Miller) terá um tom mais leve e apresentará um personagem da nova geração:

None

"A ordem é tentar fazer os melhores filmes possíveis. Se vamos fazer um Flash com o Ezra Miller, será um Flash da geração Millennial. Será mais leve do que fazer um longa épico na Segunda Guerra Mundial com o ícone feminista da Mulher-Maravilha. Os filmes vivem em um mesmo universo. Eu acho que o perigo é – e acho que o estúdio tem conhecimento disso – quando você começa a imitar coisas como o tom. Então, quando você vai assistir ao filme, você mais ou menos já sabe a experiência que vai ter”.

A produtora Deborah Snyder também ressaltou a importância do diretor de cada filme ter sua própria liberdade:

“Zack e [o diretor criativo da DC] Geoff Johns desenharam uma linha do tempo onde tudo é baseado, onde os personagens estarão na Liga da Justiça. Então há um recorte. É algo para guiar os cineastas. Quando os contratamos, queremos que eles ainda tenham um ponto de vista próprio, porque não queremos que todos os filmes pareçam iguais. David Ayer tem um certo tom e sentimento que ele levou para o Esquadrão Suicida, assim como a Patty Jenkins em Mulher-Maravilha. Eles têm a liberdade para contarem suas histórias da forma que eles acharam que precisa”.

Phil Lord e Christopher Miller (Uma Aventura LEGO) escreveram o primeiro esboço do roteiro de The Flash. Atualmente Seth Grahame-Smith (autor de Abraham Lincoln: Caçador de VampirosOrgulho e Preconceito e Zumbis) está em negociações para roteirizar e dirigir o longa.

O personagem será apresentado em Batman vs Superman - A Origem da Justiça e aparecerá no filme da Liga da Justiça, previsto para 2017. O filme solo do velocista escarlate chegará aos cinemas em 3 de março de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.