Filmes

Notícia

The Legend of Zelda | Diretor do game quer uma mulher no papel do herói Link nos cinemas

E o criador de Mario, Shigeru Miyamoto, gostaria de ver gêmeos no papel de Mario e Luigi

Omelete
1 min de leitura
25.09.2015, às 10H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em entrevista à MTVShigeru Miyamoto o criador de Legend of Zelda Super Mario, Takashi Tezuka, diretor de vários games em ambas as franquias, falaram sobre suas preferências sobre quem deveria interpretar os heróis em possíveis adaptações das propriedades da Nintendo para o cinema.

None

Primeiro, a dupla falou sobre quem deveria interpretar o herói Link em um possível filme de Legend of Zelda. "Em filmes e séries japonesas, eles sempre usam os mesmos atores. Gostaria de ver alguém novo, mas só conheço atores do Japão...", disse Miyamoto, passando a bola para o colega. "Pessoalmente, acho que seria bem divertido e legal se o Link fosse interpretado por uma atriz com traços masculinos", opinou Tezuka.

Já falando sobre um filme de Mario, Miyamoto lembrou do filme de 1993. "O Luigi era bem jovem e bonito, mas ele e Mario são gêmeos. Então, em um novo filme, os atores tinham que ser gêmeos também", disse o game designer.

Veja a entrevista no player abaixo:

A última produção cinematográfica baseada em personagens da Nintendo é de 1993: o filme de Super Mario BrosZelda também ganhou um desenho animado, que teve apenas uma temporada em 1989.

Legend of Zelda vai ganhar um novo game para o Wii U, com lançamento previsto para 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.