Filmes

Notícia

The Modern Ocean | Novo filme do diretor de Primer escala elenco estelar

Anne Hathaway, Keanu Reeves, Daniel Radcliffe e Chloë Grace Moretz puxam a fila

03.11.2015, às 23H38.

The Modern Ocean, o próximo filme do diretor de Primer e Upstream Color, Shane Carruth, está escalando um elenco estelar às vésperas do American Film Market, onde tentará negociar direitos de distribuição. Os primeiro contratados foram revelados nesta terça em comunicado oficial.

None

Anne Hathaway, Keanu Reeves, Daniel Radcliffe, Chloë Grace Moretz, Tom Holland, Asa Butterfield, Jeff Goldblum e Abraham Attah (o menino protagonista de Beats of No Nation) vão atuar no longa, que especula-se que terá um orçamento consideravelmente maior do que Carruth costuma usar, embora a produtora FilmNation não divulge valores.

Sabe-se por enquanto que a trama enfocará a competição por rotas de comércio pelo mundo, a busca por um tesouro escondido e um desejo de vingança, que envolverão uma batalha a bordo de cargueiros e prometem ir desde antigos grupos mercantes da Argélia até as profundezas dos oceanos. Como é costumeiro nos filmes de Carruth, explicações não fazem muito sentido.

Mais novidades devem sair nos próximos dias. O American Film Market começa quarta.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.