Filmes

Notícia

The New Mutants | Derivado de X-Men do diretor de A Culpa é das Estrelas está mais perto de sair do papel

Josh Boone entregou a primeira versão do roteiro

02.10.2015, às 16H26.

Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) entregou a primeira versão do roteiro de The New Mutants (Os Novos Mutantes), o derivado de X-Men que o cineasta escreve e vai dirigir para a Fox.

None

spinoff, que também tem Knate Gwaltne como roteirista, introduzirá um novo time de personagem superpoderosos. Nos quadrinhos, os novos mutantes são adolescentes treinados pelos X-Men. Criado por Chris Claremont e Bob McLeod, o time apareceu pela primeira vez em 1982, na Marvel Graphic Novel #4. 

Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner serão os produtores. Ainda não há previsão para o lançamento de The New Mutants, mas o filme pode ficar com a data reservada para Gambit (6 de outubro 2016), já que o longa passa por problemas de produção - saiba mais. A Fox também tem no seu calendário Deadpool (11 de fevereiro de 2016), X-Men: Apocalipse (26 de maio de 2016) e Wolverine 3 (2 de março de 2017).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.