Filmes

Notícia

The Shape Of Water | Sally Hawkins vai se apaixonar por criatura no novo filme de Guillermo del Toro [ATUALIZADO]

Produção também negocia mais um nome para o elenco

08.05.2016, às 20H27.

[Atualizado 08/05] Segundo a Empire, Michael Shannon (General Zod, de Homem de Aço) é outro nome que está negociando para figurar no elenco do filme. O ator pode ser o vilão do longa. [Fim da atualização]

None

Segundo o Tracking-Board, o novo filme de Guillermo del Toro que vai se passar durante a Guerra Fria ganhou o nome de The Shape Of Water.

O site também afirma que Richard Jenkins (Bone Tomahawk) está em negociações para estrelar a produção, que já confirmou os nomes de Michael Stuhlbarg (Trumbo - Lista Negra e Doutor Estranho), Sally Hawkins (Blue Jasmine) e Octavia Spencer (A Série Divergente: Convergente) .

Ainda não existem muitos detalhes sobre a trama, mas sabe-se que o filme deve ser um conto situado em 1963, com foco em Elisa (Hawkins), uma zeladora muda que trabalha em um laboratório onde um homem meio anfíbio é mantido em cativeiro. Quando ela acaba se apaixonando pela criatura, começa a fazer um plano para ajudá-lo a escapar com a ajuda de seu vizinho (Jenkins). O mundo fora do laboratório, no entanto, pode se provar mais perigoso para o homem anfíbio do que Elisa poderia imaginar.

A data de lançamento da produção ainda não marcada, mas as filmagens devem começar ainda este ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.