filmes

Thor 2 perde sua diretora [ATUALIZADO]

Patty Jenkins sai por diferenças criativas
-

Patty Jenkins não é mais a diretora de Thor 2. Contratada em setembro, ele deixa o filme por diferenças criativas. Segundo o Deadline, o Marvel Studios já circula as agências de talento de Hollywood para preencher a vaga com rapidez.

Jenkins é conhecida por Monster - Desejo Assassino, de 2003, e desde então tem dirigido episódios de séries de TV, como o piloto de The Killing.

[Atualizado] Ao Hollywood Reporter, a diretora falou da saída: "Eu passei um ótimo período trabalhando com a Marvel. Nós nos separamos muito amigavelmente, mal posso esperar para trabalhar com eles de novo. Faz tempo que amo filmes de super-heróis e tenho dito sempre aos meus agentes que eu gostaria de fazer um. Os caras da Marvel são tão corajosos em termos de escolher com quem eles trabalham que acho que eles nunca pensaram duas vezes pelo fato de eu ser mulher".

O novo filme do Deus do Trovão estreia em 21 de novembro de 2013.

Leia mais sobre Thor

Thor
(Thor) Direção: Kenneth Branagh Estreia em 29/04/11
sobre o filme
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus