Filmes

Notícia

Thor: Ragnarok | Filme precisa ter o humor de Guardiões da Galáxia, diz Chris Hemsworth

Ator está divulgando longa No Coração do Mar

24.11.2015, às 13H31.

Em entrevista ao Cinema Blend, Chris Hemsworth afirmou que Thor: Ragnarok precisa ter um pouco do humor mostrado em Guardiões da Galáxia (2014):

None

"Acho que [Thor 3] precisa ter um pouco de humor inteligente e inesperado, algo como o que James Gunn fez em Guardiões [da Galáxia]. Eram coisas muito inesperadas. Definitivamente acho que podemos usar uma dose disso".

Ainda na entrevista, o ator disse ser fã do diretor Taika Waititi (Flight of the Conchords), que comandará a nova produção: "Sinto que tivemos menos dessa ingenuidade e humor que o primeiro [Thor] poderia ter tido. Eu queria mais disso no segundo filme... Fizemos algo suntuoso. Fizemos Shakespeare e mostramos isso. Acho que agora é hora de um pouco de 'Ok, legal, vamos tentar algo diferente', e acho que Taika tem uma forma brilhante de fazer humor e ideias engraçadas de como e o que podemos fazer", completou o ator.

Além de Hemsworth,  Tom Hiddleston já está confirmado no filme, no papel de Loki. Mark Ruffalo também deve fazer participação como o Hulk.

Kenneth Branagh dirigiu o primeiro Thor e Alan Taylor comandou Thor: O Mundo SombrioCraig Kyle, vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel, é o roteirista de Ragnarok ao lado de Christopher Yost, corroteirista de Thor: O Mundo Sombrio. O terceiro filme do Deus do Trovão chegará aos cinemas brasileiros em 2 de novembro de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.