Filmes

Notícia

Thor: Ragnarok | Diretor fala sobre possibilidade de o Hulk falar no filme

Taika Waititi disse que há conversas sobre como fazer isso

01.02.2016, às 09H51.

Em entrevista ao Hit Fix, Taika Waititi falou sobre o nível de consciência do Hulk (Mark Ruffalo) em Thor: Ragnarok. O diretor afirmou que há conversas para definir se o personagem vai falar ou não:

None

“É interessante, pois há uma grande conversa nesse momento sobre o quão longe podemos levar isso. Se o Hulk deve ou não ser isso [consciente]. Acho que a maioria dessas conversas tem mais a ver sobre o que aconteceria nos filmes futuros. Então acho que muitas dessas decisões são maiores do que algo só para mim e para o roteirista. Há um monte de coisa que é preciso considerar. Mas acho que essa é a melhor forma de fazer isso. Acho que todos querem ver esse desenvolvimento e essa evolução do personagem. E também acho que é possível fazer isso de uma forma bem humorada”.

Chris Hemsworth Tom Hiddleston estão confirmados no filme e Cate Blanchett é cotada para o elenco - saiba mais. A produção chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.