Filmes

Notícia

Thor: Ragnarok | Site revela possível papel de Cate Blanchett

Rumores sobre escalação da atriz circulam desde dezembro

21.01.2016, às 16H20.

O Geek.com divulgou detalhes sobre o possível papel de Cate Blanchett em Thor: Ragnarok. Cuidado com spoilers abaixo.

None

O site afirma que a atriz fará o papel de Hela, a soberana de Hel e Niflheim e Deusa da Morte para os habitantes de Asgard.  A personagem deve aparecer com um figurino semelhante aos quadrinhos (incluindo a capa) e um poder sobre as almas dos mortos dos Nove Reinos. Além disso, Hela fará uma parceria com Loki (Tom Hiddleston), por motivos ainda desconhecidos.

None

Há especulações que a personagem poderá ser apresentada também como um interesse amoroso de Thanos, criando uma grande ameaça para Vingadores: Guerra Infinita. As fontes ainda afirmaram que Hela criará o incidente responsável pela jornada de Thor no filme e que a briga entre ambos termina com o Deus do Trovão banido de Asgard e com o Mjolnir quebrado. Trate todas as informações como rumores.

Chris Hemsworth e Tom Hiddleston estão confirmados no filme. Taika Waititi (Flight of the Conchords), comanda a produção, que chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.