Filmes

Notícia

Thriller futurista com Jude Law e Alice Braga ressurge com trailer e pôster

Repossession Mambo virou Repo Men e estreia lá fora em 2 de abril

28.12.2009, às 13H00.
Atualizada em 18.12.2016, ÀS 02H02

O thriller futurista Repossession Mambo andava esquecido... foi rodado em 2007 e desde então desapareceu dos radares. Agora, finalmente, ganha pôster e um trailer - com direito a novo título, Repo Men.

Estrelado por Jude Law, Forest Whitaker e a brasileira Alice Braga, o filme se baseia no romance de Eric Garcia - coautor do roteiro ao lado de Garrett Lerner. A trama acompanha Remy (Law), um repo man - aqueles cobradores que tocam o terror pra cima de devedores que não pagam o que devem. Remy vivencia o outro lado quando sofre um infarto e recebe um coração novo, mas precisa fugir de seu antigo parceiro pois não tem dinheiro para pagar o transplante. Alice vive uma mulher também devedora que ajuda Remy a escapar do sistema.

Miguel Sapochnik, ex-artista de storyboard e produção de filmes como Trainspotting e Por uma vida menos ordinária, estréia na direção. O lançamento foi marcado para 2 de abril lá fora, pela Universal.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.