Filmes

Notícia

Triplets | Roteirista fala sobre a trama da continuação de Irmãos Gêmeos

"Todo mundo leu o roteiro e adorou"

07.01.2015, às 17H18.
Atualizada em 10.01.2015, ÀS 18H51

Triplets, a continuação da comédia de 1988 Irmãos Gêmeos, que terá Arnold SchwarzeneggerDanny DeVitoEddie Murphy no elenco, tem novidades. Encarregado do roteiro ao lado de Ryan Dixon, o ator Josh Gad falou um pouco sobre o longa em comentários no Reddit AMA.

"O roteiro está pronto. Todos concordam que está ótimo. Nós fizemos dois rascunhos. A Universal apertou o botão de pausa temporariamente por alguma razão. Internamente, eu acho que eles estão tentando descobrir se querem fazer uma sequência ou não. Eu diria que, se eles tiverem alguma manifestação de afeto, pode mover uma agulha [para a produção do filme], mas o momento agora é de esperar. Todo mundo leu o roteiro e adorou, então eu espero que eu algum momento ele veja a luz do dia. Está lá e em grande forma", disse.

gemeos

None

Sobre a trama, Gad não entrou muito em detalhes. "Bem, suas vidas mudaram e eles se encontram em uma encruzilhada, após terem se distanciado ao longo dos anos e o que acaba os reaproximando, que é a descoberta de um novo irmão que eles nunca souberam da existência e que pode ser interpretado por Eddie Murphy". O ator também negou que esteja confirmado no elenco do filme. "Mesmo que eu tenha escrito o roteiro como um fã do filme original, isso não significa que eu esteja nele. Dito isto, existe um papel no filme em que o filho de Danny se parece com Arnold, e o filho de Arnold se parece com Danny. Isso seria divertido, mas, por enquanto, eu não tenho a intenção de estar no elenco", concluiu.

A sequência mostrará os irmãos Julius (DeVito) e Vincent (Schwarzenegger) descobrindo que têm um terceiro irmão - que será interpretado por Murphy. O primeiro filme fez mais de US$ 200 milhões em bilheteria mundial. Diretor do original, Ivan Reitman deve servir de produtor em Triplets.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.