Filmes

Notícia

Truque de Mestre 2 | Daniel Radcliffe estará no elenco da continuação

Longa estreia nos EUA em junho de 2016

02.10.2014, às 12H38.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Truque de Mestre 2, continuação de Truque de Mestre (Now You See Me), sucesso de bilheteria em 2012, confirmou o primeiro novo nome em seu elenco. Em entrevista ao HeyUGuys, o ator Michael Cane comentou que Daniel Radcliffe, protagonista da franquia Harry Potter, será seu filho na trama.

daniel-radcliffe

None

"Nós começaremos a filmar em Londres. Eu gravo em dezembro, passarei o mês inteiro em Londres, e o meu filho é o Harry Potter. Pensei que seria engraçado, eu e Daniel Radcliffe como pai e filho", disse Caine.

O primeiro filme mostra uma equipe de ponta do FBI enfrentando um grupo de assaltantes ilusionistas. Além de Caine, Mark Ruffalo, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Isla Fisher, Dave Franco e Morgan Freeman, todos do elenco original, vão retornar e Jon M. Chu (G.I. Joe: Retaliação) será o encarregado da direção.

Ed Solomon e Pete Chiarelli estão escrevendo o roteiro e Alex Kurtzman, Roberto Orci e Bobby Cohen são os produtores.

Truque de Mestre 2 estreia nos Estados Unidos em 10 de junho de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.