Filmes

Notícia

Tsunami da Ásia vai virar filme

Tsunami da Ásia vai virar filme

10.08.2005, às 00H00.
Atualizada em 11.02.2017, ÀS 17H00

O roteirista e diretor Michael Patwin (Hometown legend, Harvest) encabeça um grupo de produtores que pretende transformar a tragédia do tsunami em filme, Hereafter.

Segundo a Variety, a história se baseia no drama real de pessoas em busca de sobreviventes das ondas que devastaram a Ásia em dezembro de 2004 e deixaram dezenas de milhares de mortos. Um homem estadunidense rodaria a pé cerca de setenta milhas atrás de sua mulher e de seus filhos, desaparecidos depois da devastação.

As filmagens começam em breve na Indonésia. É possível que Patwin dirija a trama que ele concebeu. A novidade, aqui, além da usual exploração dos filmes-catástrofe, é que Hereafter terá uma porção significante de seus rendimentos doados a organizações que tentam remediar os danos causados pelo tsunami.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.