filmes

Van Helsing | Tom Cruise vai estrelar e produzir nova versão

Reboot faz parte do acordo entre a Universal e os produtores Alex Kurtzman e Roberto Orci
-
Tom Cruise
Tom Cruise: Tom Cruise

Tom Cruise vai estrelar e produzir a nova versão de Van Helsing, filme sobre o caçador de vampiros criado por Bram Stoker. A informação foi revelada pela Universal Pictures, que anunciou hoje um acordo de dois anos com os produtores e roteiristas Alex Kurtzman e Roberto Orci.

O contrato também prevê a nova versão de A Múmia, que atualmente é escrita por Jon Spaihts, roteirista que escreveu o argumento de Prometheus. Maiores informações sobre os projetos devem ser divulgadas em breve.

A ideia de um Van Helsing estrelado e produzido por Cruise existe desde 2010, quando o projeto tinha Guillermo Del Toro como possível diretor. No cinema, o professor com interesses práticos no oculto já foi interpretado por Laurence Olivier (em Dracula, 1979), Anthony Hopkins (em Drácula de Bram Stoker, 1992), Peter Fonda (em Nadja, 1994), Mel Brooks (na paródia Drácula - Morto, mas Feliz, 1995), Christopher Plummer (em Drácula 2000, 2000) e Hugh Jackman (em Van Helsing, 2004).

Kurtzman e Orci são responsáveis, entre outros, pelo roteiro de Star TrekTransformers. Recentemente, a dupla foi contratada para escrever o roteiro da sequência de O Espetacular Homem-Aranha.

Leia mais sobre Tom Cruise

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus