Filmes

Notícia

Veja featurettes e clipes com as criaturas e lutas de Solomon Kane

Destaque para um demônio de 7,5m de altura

30.12.2009, às 12H00.
Atualizada em 14.01.2017, ÀS 18H03

Depois do trailer, Solomon Kane, filme baseado no personagem criado por Robert E. Howard (Conan), ganhou novos featurettes. O primeiro é dedicado às criaturas que assombram a trama. O outro, às lutas do filme. Prepare-se para tipos estranhos que vão de protozumbis e bruxas a um demônio de 7,5m de altura com fogo e tudo.

Veja abaixo.

Confira também dois clipes do filme:

Solomon Kane narra as andanças de um aventureiro puritano que vaga pela América colonial, século 16, em busca de vingança pela morte de sua família nas mãos de um feiticeiro. O produtor do filme é Samuel Hadida (O Pacto dos Lobos). Michael J. Bassett, roteirista e diretor de pouca expressão, escreveu o roteiro e dirige o longa. James Purefoy (Coração de Cavaleiro, série Roma) vive o pistoleiro.

A Davis Films, mesma companhia de Resident Evil, lança o filme na França em dezembro. Nos EUA e no Brasil ainda não há previsão.

Leia mais sobre Solomon Kane

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.