Filmes

Notícia

Veja um pôster japonês do filme de Tekken

Um Jin Kazama estilizado ilustra o cartaz

22.12.2009, às 13H00.
Atualizada em 13.01.2017, ÀS 01H04

Tekken, adaptação ao cinema do videogame de luta da Namco, ganhou um novo cartaz. A arte, com um Jin Kazama manipulado digitalmente para ficar mais parecido com o do game, foi produzida para o mercado japonês - confira ampliado na galeria.

O foco do filme é em Heihachi Mishima, o líder da organização corrupta Tekken que está sendo investigado por assassinato. Ele inicia um torneio de artes marciais para eleger o "Rei do Punho de Ferro", lutador que ganhará a chance de se tornar seu guarda-costas pessoal. Porém, conforme alguns lutadores se reúnem, percebem que estão ligados por algo mais que seu desejo em parar com o reinado de Mishima.

Jon Foo (Jin Kazama), Marian Zapico (Anna Williams), Gary Daniels (Bryan Fury), Ian Anthony Dale (Kazuya) e Mircea Monroe (Kara) estão no elenco. Dwight H. Little dirige.

A produção é da Crystal Sky Pictures. Por enquanto não há data de estreia nos EUA. No Japão o filme sai em março. A distribuição no Brasil é da Califórnia Filmes, mas no comunicado mais recente da empresa Tekken não aparece na lista de lançamentos de 2010.

Leia mais sobre Tekken

tekken

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.