Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos 8 pode ser filmado em Cuba [ATUALIZADO]

Seria o primeiro longa de estúdio americano rodado na ilha em mais de 50 anos

06.01.2016, às 18H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Segundo o Hollywood Reporter, as filmagens de Velozes e Furiosos 8 podem acontecer em Cuba. Fontes do site teriam dito que o diretor F. Gary Gray (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.) viajou à ilha para inspecionar possíveis locações do longa.

None

Caso isso se confirme, Velozes 8 seria o primeiro longa de estúdio a ser filmado em Cuba desde que os EUA impuseram ao país caribenho um embargo nos anos 1960. Anteriormente, o ator Vin Diesel sugeriu que a trama poderia se passar em Nova York - leia mais.

[Atualizado] A Variety confirma a informação e diz que a Universal Pictures atualmente negocia, com o governo cubano, uma permissão para rodar cenas na ilha. A filmagem principal aconteceria mesmo em Nova York, além de estúdios em Atlanta, na Geórgia. Cenas na Rússia e na Islândia também estariam no itinerário do filme. [Atualizado] 

Nos filmes anteriores, a franquia já passou por Japão, Londres, Abu Dhabi e Brasil (cuja maioria das cenas foi rodada, na verdade, em Porto Rico), entre outros.

Velozes e Furiosos 8 chega aos cinemas em 14 de abril de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.