Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos 8 | Scott Eastwood faz homenagem para Paul Walker

Ator foi confirmado recentemente no novo filme da franquia

12.04.2016, às 13H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Depois de ser confirmado no elenco de Velozes e Furiosos 8, Scott Eastwood usou o Instagram para comemorar o anúncio e fazer uma homenagem para Paul Walker:

None

"Paul era um amigo muito próximo. Nós surfamos juntos, viajamos juntos e ele foi um grande modelo e figura influenciadora na minha vida quando eu era jovem. Ele ainda é. Ele foi um irmão mais velho para mim. Para mim, ser capaz de adicionar alguma coisa para a história de Velozes e Furiosos, para a história de Paul e para a família Velozes é como um sonho se tornando realidade".

"[Diretor F.] Gary Gray e [o produtor] Neal Moritz: mal posso esperar para começar. Vin [Diesel]: obrigado pelo apoio. Paul: eu vou deixar você orgulhoso".

Ainda na postagem, Eastwood falou um pouco sobre o personagem, mas não deu detalhes: "Eu não posso falar muito, mas farei um novo personagem que age junto com Kurt Russell no filme, o que é incrível, pois o Kurt é um herói da minha infância. Estou ansioso para aprender uma coisa ou outra de um cara tão original e legal".

O oitavo longa da franquia também pode ter cenas filmadas am Cuba - saiba mais. Anteriormente a franquia já passou por Japão, Londres, Abu Dhabi e Brasil (cuja maioria das cenas foi rodada, na verdade, em Porto Rico), entre outros. Rumores indicam que Charlize Theron seria a vilã principal do longa, mas nada passa de boato por enquanto. Kristofer Hivju, conhecido por atuar em Game of Thrones como Tormund Giantsbane, também será vilão na produção.

Velozes e Furiosos 8 chegará aos cinemas em 14 de abril de 2017 e será seguido pelo Velozes e Furiosos 9 em 19 de abril de 2019 e o Velozes e Furiosos 10 em 2 de abril de 2021 (20 anos depois do primeiro filme).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.