Filmes

Notícia

Vídeo mostra Mel Gibson no set de Machete Kills [ATUALIZADO]

Veja também os cartazes de personagens do filme

01.08.2012, às 08H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Machete Kills, a continuação de Machete, divulgou ganhou um vídeo de bastidores em que Mel Gibson e Robert Rodriguez falam sobre a sequência; confira:

No filme, em uma nova missão, desta vez a pedido do próprio presidente dos Estados Unidos (Charlie Sheen), o ex-federale mexicano Machete (Danny Trejo) terá o desafio de derrotar um perigoso líder de um cartel (Mel Gibson), que ameaça o governo com ataques nucleares.

[Atualizado 1º/08] Vanessa Hudgens confirmou no seu site oficial que está no elenco do filme. A sua personagem se chama Cereza.

O elenco tem ainda as voltas de Michelle RodriguezJessica Alba e as gêmeas Electra eElise Avellan, sobrinhas de Rodriguez. Estreiam no elenco Zoë Saldana (Star Trek), Demián Bichir, Sofia Vergara, Alexa VegaEdward James Olmos, Amber Heard, William Sadler e Lady Gaga, entre outros. Confira os cartazes individuais dos personagens de Sadler e Gaga, Xerife Doakes e La Chameleón:

Machete Kills William Sadler posterMachete Kills Lady Gaga poster

 

Imagem Filmes lançará o longa no Brasil em 2013.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.