Filmes

Notícia

Vingadores: Era de Ultron | Foi o malabarismo mais difícil que eu já tive que fazer, diz Joss Whedon

Diretor comentou sobre as dificuldades de introduzir vários heróis no mesmo universo

04.03.2015, às 12H42.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Joss Whedon, diretor de Vingadores: Era de Ultron, revelou em entrevista à revista britânica SFX que o seu maior problema para a sequência foi aumentar o número de heróis.

"Me dêem um tiro na cara! Isso é um pesadelo. Eu gosto dos filmes simples como Serenity. Esse é o malabarismo mais difícil que eu já tive que fazer", disse.

A complicação, segundo o diretor, foi introduzir Visão (Paul Bettany), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) no mesmo universo dos Vingadores sem que eles parecessem peixes fora d'água. "Eles são personagens muito díspares. A diversão em Vingadores é que eles não pertencem ao mesmo grupo. Não são iguais aos X-Men que são torturados pelas mesmas coisas e vestem uniformes parecidos". Whedon também revelou que veremos mais de Hulk na sequência. "Teremos mais Hulk nesse filme do que vimos no primeiro. Mas o que me deixa animado é que filmamos este filme diferentemente. Eu estava cuidando de um monte de câmeras, filmando com lentes longas, o que eu normalmente não faço".

Vingadores: Era de Ultron  estreia em 30 de abril no Brasil.

Leia mais sobre  Vingadores: Era de Ultron

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.