Filmes

Notícia

Vingadores: Era de Ultron será maior que o primeiro filme, diz Joss Whedon

Longa chega aos cinemas em abril

27.02.2015, às 15H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Em entrevista ao Yahoo! Movies, Joss Whedon disse que Vingadores: Era de Ultron  será maior do que o primeiro filme.

None

"Era de Ultron ficou maior que o primeiro. Eu não tinha intenção de fazer um filme maior, mas o clímax que eu criei estava completamente desequilibrado, e ninguém disse não, então é isso. O mais importante para mim nesse filme é conhecer mais a fundo cada um dos personagens", comentou.

Whedon também revelou como ele descreveria a sequência. "Para mim, um filme de aventura é a melhor maneira de colocar. Depois ficção científica, ação, western, guerra, filme de terror... não estou brincando, todos esses gêneros estão lá". Sobre o final do longa, o diretor confirmou que será uma batalha eletrizante. "Você sabe que eles vão lutar contra Ultron. Você sabe que Ultron tem uma tendência de criar vários outros Ultrons. Isso vai te levar em uma certa direção, mas o mais difícil era garantir que todos se sentissem usados e integrados. O filme todo é um processo de mudar tudo e ainda tentar manter as coisas iguais. Você quer atingir tudo aquilo que as pessoas amaram no primeiro filme, e ao mesmo tempo criar algo novo e mostrar o porque você está aqui".

Vingadores: Era de Ultron  estreia em 30 de abril no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.