Filmes

Notícia

Vingadores: Era de Ultron | Tom Hiddleston explica por que Loki não apareceu no filme

Longa já está disponível em DVD e Blu-ray

05.10.2015, às 14H56.

Em entrevista ao Digital Spy para divulgar A Colina Escarlate, Tom Hiddleston revelou o motivo de Loki não ter aparecido em Vingadores: Era de Ultron:

None

"Eu estava certo da sequência com o personagem. Filmei durante um dia e me diverti bastante. Depois Kevin Feige me disse que nas exibições-teste o público achou que o Loki estava controlando a mente do Ultron e isso estava confundindo as expectativas das pessoas, então decidirmos cortar para não confundir ninguém. Depois que vi o filme, fez sentido para mim. Ultron era o vilão e isso era importante".

Vingadores: Era de Ultron já está disponível em DVD e Blu-ray. Os discos contêm 45 minutos de cenas extras, além de um teaser de Infinity War, a história com Thanos que se dividirá em Vingadores 3 4.

Tom Hiddleston deve retornar no papel de Loki em Thor: Ragnarok, que será lançado em 2017 e deve ter Taika Waititi na direção - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.