Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores confirmam Peter Quill e Thor no filme

Anthony e Joe Russo falaram sobre personagens em entrevista

11.04.2016, às 10H18.
Atualizada em 22.03.2018, ÀS 19H25

Em entrevista ao Comic Book, Anthony e Joe Russo confirmaram que Peter Quill (Chris Pratt) e Thor (Chris Hemsworth) estarão em Vingadores: Guerra Infinita:

None

“Os filmes têm a intenção de ser uma culminação de tudo o que aconteceu antes no Universo Cinematográfico da Marvel, então, não vamos entrar muito em spoilers, mas sou muito fã do que James Gunn fez”, afirmou Anthony Russo citando o diretor dos dois filmes de Guardiões da Galáxia.

“Nós [Joe Russo e eu] somos grande fãs do que Gunn fez. O Senhor das Estrelas é um personagem fantástico e Chris Pratt é um ator incrível, então vocês podem ficar bem empolgados”.

Joe Russo falou sobre a possibilidade de trabalhar com o Thor de Chris Hemsworth:

“Estou empolgado de trabalhar com o Thor. Eles estão fazendo algumas coisas realmente interessantes em Ragnarok e, quando começarmos a Guerra Infinita ele estará em um lugar bem interessante e, eu acho, muito profundo. Acho que ele terá uma motivação emocional bem grande depois disso”.

Thanos será o vilão principal de Avengers: Infinity War, que será rodado ao longo de nove meses e divido em duas partes. A primeira estreia em 3 de maio de 2018 e a segunda, em 2 de maio de 2019. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.