Filmes

Notícia

Vizinhos 2 | Zac Efron e Seth Rogen musculosos na primeira foto do filme

Continuação estreia em maio

30.12.2015, às 15H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A revista EW divulgou a primeira foto de Neighbors 2: Sorority Rising, a continuação da comédia Vizinhos (Neighbors, 2014). Confira abaixo Zac Efron e Seth Rogen mostrando seus músculos enquanto Rose Byrne é uma líder de torcida grávida:

A trama trará um novo problema para o casal Rogen e Byrne. O dupla entrará em um novo confronto com vizinhos após uma nova irmandade (liderada por Chloë Grace Moretz) se mudar para a casa ao lado. A dupla então pede o auxílio de Efron, universitário que infernizou os dois no primeiro filme. Carla Gallo também retorna como a amiga da personagem de Byrne.

Universal deu o sinal verde para a sequência da comédia que faturou mundialmente mais de US$ 268 milhões para um orçamento de US$ 18 milhões. A trama do original girava em torno do conflito de Mac (Rogen) e Kelly Radner (Byrne) com os seus novos vizinhos, os membros de uma fraternidade liderada por Teddy Sanders (Efron).

A continuação tem Nicholas Stoller na direção, com Rogen ecabeçando o roteiro e a produção do longa ao lado de Evan Goldberg e James Weaver. Vizinhos 2 chegará aos cinemas em 13 maio de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.