Filmes

Notícia

Warcraft | Dominic Cooper fala sobre a trama do filme

Conflito entre as raças será o foco do filme

13.01.2014, às 23H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Warcraft, filme baseado no universo do game World of Warcraft, terá uma história muito humana por trás de toda a fantasia. Pelo menos é o que garantiu Dominic Cooper, um dos atores do elenco, em entrevista ao CraveOnline.

dominic-cooper

None
Dominic Cooper

"[Na trama] Há alguns de nós que são seres humanos e vivem lutando contra outras tribos, além de lidar com questões problemáticas que existem no mundo inteiro. As pessoas esgotaram suas próprias terras e precisam encontrar um novo ambiente - tanto para recomeçar como para fugir da hostilidade de outros. Unir esses conflitos é o que fará da história uma boa coisa para se contar", disse.

A trama deve ter como base os acontecimentos dos jogos da franquia lançados nos anos 1990. O herói seria um homem chamado Khadgar"um jovem cônsul do senado Kirin Tor, os governantes da cidade de Dalaran". Seu mentor seria Medivh"mago que jurou proteger a humanidade dos demônios". Lothar, O Leão de Azeroth, será o líder do exército do Rei. O filme também deve mostrar diversos orcs, anões, trolls, elfos, mortos-vivos e espíritos.

Além de Cooper, Ben Foster (3:10 to Yuma), Travis Fimmel (Vikings), Paula Patton (Missão: Impossível - Protocolo Fantasma), Toby Kebbell (The Counselor), Rob Kazinsky (Círculo de Fogo), Clancy Brown (Linha de Frente) e Daniel Wu também estarão no filme.

Charles Leavitt escreve o roteiro. A Legendary produz Warcraft em parceria com a Blizzard Entertainment, dona da franquia nos games. As filmagens começaram esta semana em Vancouver, no Canadá.

Warcraft tem previsão de estreia para 11 de março de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.