Filmes

Notícia

Weinstein Co. vai bancar comédia espacial futurista de Kevin Smith

Mas primeiro o cineasta quer rodar o terror Red State

17.10.2008, às 12H00.
Atualizada em 27.03.2017, ÀS 05H05

Projeto que o roteirista, ator e diretor Kevin Smith alimenta há tempos, sua comédia espacial futurista pode sair do papel. A Weinstein Company leu um primeiro esboço do roteiro e se interessou em produzir, ao custo de 45-50 milhões de dólares.

É uma bela subida, se considerarmos que o orçamento dos filmes de Smith não passam muito dos 30 milhões. "No momento em que alguém pisa para fora da nave espacial, tudo fica um pouco mais caro", brinca Smith, falando ao Hollywood Reporter. Ainda sem título, a comédia espacial fala de uma relação de pai e filho e, obviamente, homenageará outros filmes de ficção científica.

kevin smith

None

Segundo o diretor, será um teste não só para sua habilidade visual mas também para sua habilidade como roteirista, já que a maioria de seus filmes lidam com relações entre homens e mulheres. Smith diz também que pretende voltar a trabalhar com Seth Rogen no filme - que não tem nada a ver com Ranger Danger, outro de seus projetos.

Mas primeiro o diretor insiste em rodar seu filme de terror Red State - "que é tão niilista que vai fazer o Cavaleiro das Trevas parecer torta de morango", diz. Isso deve acontecer entre março e maio de 2009.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.