Filmes

Notícia

Wolverine 3 | Patrick Stewart confirma que estará no filme

Próprio ator oficializou informação no Twitter

16.05.2016, às 11H13.
Atualizada em 24.12.2016, ÀS 05H11

Depois de alguns rumores, Patrick Stewart confirmou que viverá o Professor Xavier em Wolverine 3. O ator publicou no Twitter a frase: “O pior segredo guardado”, ao lado das hashtags #ProfessorX e #Wolverine3.

A informação confirma afirmações anteriores de Simon Kinberg, que afirmou que o personagem, até o momento, fazia parte da história – saiba mais.

Já em outra entrevista ao Den Of Geek, Kinberg falou sobre a classificação para maiores, confirmando informações anteriores que a decisão não aconteceu após o sucesso de Deadpool:

“Enquanto houverem  filmes que querem ser provocadores, mais obscuros, violentos ou para maiores, a Fox estará aberta para isso. E nem todo filme precisa ser. Não acho que os filmes principais de X-Men precisem ser para maiores. Não acho que existam histórias para maiores. Mas, se formos fazer um filme da X-Force, ele provavelmente será para maiores. E o que estamos fazendo com o filme do Wolverine... não foi impactado pelo Deadpool. Tomamos a decisão do Wolverine ser para maiores antes de Deadpool chegar. Mas acho que há mais confiança sobre essa decisão agora que você vê que um filme do Deadpool para maiores consegue fazer mais do que qualquer filme dos X-Men já fez”.

Hugh Jackman volta como Logan e  Liev Schreiber pode aparecer como Dentes-de-Sabre. Boyd Holbrook (Narcos) será um dos vilões, enquanto Richard E. Grant será outro, com jeitos de cientista malucoElise Neal, de Pânico 2, também está na produção.

O roteiro é de David James Kelly James Mangold retorna como diretor.

O próximo filme do Wolverine tem estreia prevista para março de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.