Filmes

Notícia

Extraordinário | Julia Roberts será mãe de Jacob Tremblay em adaptação de livro sobre bullying

A adaptação da obra de R.J. Palacio ficará a cargo da Lionsgate e Mandeville

05.05.2016, às 23H22.
Atualizada em 05.05.2016, ÀS 23H38

Pouco antes da estreia do seu último filme, Jogo do Dinheiro (Money Monster) em Cannes, Julia Roberts já garantiu um papel em sua próxima empreitada, assinando para participar da adaptação do best seller de R. J. Palacio, Extraordinário.

Julia Roberts será a mãe de Auggie Pullman (Jacob Tremblay), garoto que nasceu com uma deformidade facial. A história trata os problemas vividos pelo garoto a adentrar a quinta série de um colégio particular.

None

A direção do longa será de Stephen Chbosky (As Vantagens de ser Invisível), enquanto o roteiro ficará por conta de Steve Conrad. Todd Liebrman e David Hoberman serão os produtores. A Lionsgate deve começar a vender o filme em Cannes.

O livro, que passou 32 semanas entre os mais vendidos do New York Times, conta a história de um menino de dez anos chamado Auggie, impedido de frequentar a escola por conta de uma deformidade facial. Começando a quinta série em uma nova escola, ele luta para mostrar aos seus colegas de classe que, apesar das aparências, ele é apenas um garoto comum. A história deve explorar a temática do bullying por diversos pontos de vista.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.