Filmes

Notícia

X-Men: Apocalipse | “Aquela não é a única cena do Wolverine”, diz Bryan Singer sobre novo trailer

Mutante mostrou suas garras em prévia recente

26.04.2016, às 11H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Em entrevista para a Empire, Bryan Singer comentou a aparição de Wolverine no trailer mais recente de X-Men: Apocalipse - veja oa prévia aqui:

None

“Pense como quiser sobre isso. Só vou dizer: não é algo simples. Existe alguma coisa mais fundamental que acontece com isso. [A cena] sugere uma sequência que, de novo, se encaixa com o cânone de todos os seis filmes, e o nascimento de uma nova direção. Não é insignificante, nem simplesmente jogado lá”. Perguntado se os fãs vão descobrir a quem as garras pertencem, Singer afirmou: “Essa não é a única cena que vocês vão ver, vamos colocar dessa forma”.

O diretor também falou sobre a cena entre o Noturno (Kodi Smit-McPhee) e a Mística (Jennifer Lawrence), quando o mutante a reconhece:

“Ela é famosa, mas ninguém realmente a viu desde os eventos [de Dias de Um Futuro Esquecido]. Conhecê-la é uma grande coisa para ele. Ela é a grande heroína de 1973 e ele fica em choque naquele momento. A Mística não fica confortável com isso, ela não está interessada em ser o rosto de mundo que ela não acredita que existe. Ela não é uma heroína”.

Para finalizar, o diretor explicou o momento onde o Mercúrio (Evan Peters) confirma para Mística que o Magneto (Michael Fassbender) é seu pai:

“Não era para ser uma grande coisa. Não é como Luke Skywalker e Darth Vader. Nós sabemos disso. A questão é, quem mais sabe, o que isso significa e como isso mostra como o Mercúrio evoluiu enquanto personagem? É parte de sua jornada até o final deste filme”.

O longa passará em 1983 e também terá o retorno de Xavier (James McAvoy) e  Fera (Nicholas Hoult). Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Lana Condor será Jubileu. O filme também pode contar com a participação de Halle Berry (Tempestade).

Omelete visitou o set do filme e descobriu vários segredos - leia aqui. O longa chegará aos cinemas em 19 de maio. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.