Filmes

Notícia

X-Men: Apocalipse | Bryan Singer anuncia atriz que viverá Jubileu no filme

Novata Lana Condor viverá a mutante

25.03.2015, às 16H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Bryan Singer anunciou no seu Instagram quem será a Jubileu de X-Men: Apocalipse. A escolhida foi a novata Lana Condor.

None

Jubileu apareceu pela primeira vez em 1989. Seu poder mutante é o de produzir descarregar energia plásmica. Atualmente, após perder seus poderes na saga Dinastia M, ela se tornou uma vampira e depende do sangue do Wolverine (o factor de cura de Logan, impede o desenvolvimento do vampirismo).

O filme terá roteiro de Simon Kinberg e Singer (de Dias de Um Futuro Esquecido), Dan Harris e Michael Dougherty (dupla de X-Men 2 e Superman: O Retorno).

O filme se passará em 1983 e terá os retornos de Mística (Jennifer Lawrence), Magneto (Michael Fassbender), Fera (Nicholas Hoult), Xavier (James McAvoy) e Mercúrio (Evan Peters). Oscar Isaac será o vilão Apocalipse e Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp) e Jean Grey (Sophie Turner) aparecerão nas suas versões jovens. Kodi Smith McPhee será o jovem noturno. O filme também introduzirá Channing Tatum como Gambit e pode contar com as participações de Hugh Jackman (Wolverine) e Halle Berry (Tempestade).

Singer é o diretor. X-Men - Apocalipse chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.