Filmes

Notícia

X-Men: Apocalipse | Bryan Singer conta como começa o romance entre Ciclope e Jean Grey

"No começo, ela é a última pessoa em quem ele está interessado", diz o diretor

09.04.2016, às 16H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

X-Men: Apocalipse deve recontar a história de um dos casais mais famosos dos quadrinhos: Jean Grey e Ciclope. O relacionamento, que acabou eclipsado pelo Wolverine de Hugh Jackman nos primeiros filmes da franquia, deve ser retomado no novo filme com Tye Sheridan Sophie Turner, mas não sem seus percalços, de acordo com o diretor Bryan Singer.

None
 "No começo, ela é a última pessoa em quem ele está interessado", afirma o diretor à EW"Quando ele chega na mansão Xavier, ainda está cego, então não pode vê-la. De repente, ele ganha óculos novos e agora pode vê-la, e se surpreende. Ambos são marginais de alguma forma. Os outros mutantes já se acostumaram com seus poderes. Tudo é novo para Scott Summers e ele não gosta, e ele também não gosta da escola."
 
Já do lado de Jean Grey, Singer dá possíveis pistas sobre a nova origem da Fênix Negra nos cinemas. "Jean sabe que não tem apenas sua telecinese e telepatia. Ela sabe que, dentro de si, há algo poderoso e sombrio crescendo, mas ela não sabe exatamente o que é", diz o diretor.

O longa passará em 1983 e terá o retorno de Xavier (James McAvoy), Magneto (Fassbender) e  Fera (Nicholas Hoult). Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Lana Condor será Jubileu. O filme também pode contar com a participação de Halle Berry (Tempestade).

Omelete visitou o set do filme e descobriu vários segredos - leia aqui. O longa chegará aos cinemas em 19 de maio. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.