Filmes

Notícia

X-Men: Apocalipse servirá o nascimento da equipe de mutantes, diz Bryan Singer

Longa chega aos cinemas em 2016

06.07.2015, às 15H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Em entrevista à EW, Bryan Singer, diretor de X-Men: Apocalipse, falou que o filme será uma conclusão para a franquia e ao mesmo tempo um renascimento dos X-Men.

"[Apocalipse] será uma conclusão para os seis filmes dos X-Men e potencialmente um renascimento para os jovens personagens, como Tempestade [Alexandra Shipp], Ciclope [Tye Sheridan], Jean Grey [Sophie Turner] e Noturno [Kodi Smit-McPhee], entre outros. É o verdadeiro nascimento dos X-Men. É como a equipe acontece", disse o diretor.

X-Men: Apocalipse  se passará em 1983 e terá os retornos de Mística (Jennifer Lawrence), Magneto (Michael Fassbender), Fera (Nicholas Hoult), Xavier (James McAvoy) e Mercúrio (Evan Peters). Oscar Isaac será o vilão Apocalipse e Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp) e Jean Grey (Sophie Turner) aparecerão nas suas versões jovens. Lana Condor será Jubileu e Olivia Munn viverá Psylocke. O filme também pode contar com a participação de Halle Berry (Tempestade). 

X-Men - Apocalipse chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016. O filme será uma das atrações da San Diego Comic-Con de 2015. O Omelete estará presente em todos os dias da feira que é referência obrigatória em quadrinhos, cinema, séries de TV e games - confira toda a cobertura aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.