Filmes

Notícia

X-Men: Apocalipse | Site cita novos nomes que podem viver os jovens Jean Grey, Ciclope e Tempestade

Famke Janssen, James Marsden e Halle Berry viveram os personagens na primeira trilogia

09.01.2015, às 22H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

O Latino-Review revelou mais alguns nomes que estão no páreo para interpretar os jovens Jean GreyCiclope e Tempestade em X-Men: Apocalipse. Para o papel de Jean, além das já comentadas Chloe Grace Moretz (Kick Ass), Hailee Steinfeld (Ender's Game: O Jogo do Exterminador) e Elle Fanning (Super 8), se juntam Saoirse Ronan (O Grande Hotel Budapeste) e Sophie Turner (Game of Thrones). Segundo o The Wrap, Moretz teria recusado a oferta por conflitos de agenda e por isso os produtores se voltaram para nomes como Ronan.

Fox prepara crossover de Quarteto Fantástico e X-Men no cinema

jamie-blackley

None
Jamie Blackey

sophie-turner

None
Sophie Turner

saoirse-ronan

None
Saorise Ronan

Para o papel do futuro líder dos X-Men, Taron Edgerton (Kingsman: Serviço Secreto), Jamie Blackley (Se Eu Ficar) e Tye Sheridan (A Árvore da Vida) estão no páreo junto com Ben Hardy (EastEnders), Charlie Rowe (Red Band Society) e Timothee Chalamet (Interstellar). Já as atrizes que podem viver Tempestade, a publicação cita Alexandra Shipp (Alvin e os Esquilos 2) e Zendaya Coleman.

X-Men - Apocalypse terá roteiro de Kinberg e Bryan Singer (de Dias de Um Futuro Esquecido), Dan Harris Michael Dougherty (dupla de X-Men 2Superman: O Retorno).

Hugh Jackman diz que Wolverine pode estar no filme

Segundo Singer, o filme, que se passará em 1983, mostrará a origem dos mutantes e a trama incluirá novos e antigos personagens. Do elenco jovem dos X-Men, além de Mística (Jeniffer Lawrence), Magneto (Michael Fassbender) e Fera (Nicholas Hoult), retornam Xavier (James McAvoy) e Mercúrio (Evan Peters). Oscar Isaac será o vilão Apocalipse.

Bryan Singer começará em 2015 a rodar o filme, que chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Leia a nossa crítica de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.