Filmes

Notícia

X-Men: Apocalipse | Vamos conseguir criar algo muito legal, diz Oscar Isaac sobre o vilão do filme

Longa chega aos cinemas em 2016

25.05.2015, às 15H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Oscar Isaac, que interpretará o vilão Apocalipse em X-Men: Apocalipse, falou ao podcast Monkeys Fighting Robots que já começou a gravar suas cenas para o filme e que está trabalhando em seu personagem.

"Eu estou lendo bastante o roteiro e tentando achar um ângulo diferente para mim. Definitivamente focando no fato de que ele é a personificação da segunda vinda dos julgamentos de Deus e toda a energia que o envolve. Estamos trabalhando com isso. O que estamos tentando fazer é que sua filosofia e sua missão sejam simples e façam sentido ao longo do filme. Acho que Simon Kinberg [roteirista] e Bryan Singer [diretor] vão conseguir criar algo muito legal", disse Isaac.

X-Men: Apocalipse  se passará em 1983 e terá os retornos de Mística (Jennifer Lawrence), Magneto (Michael Fassbender), Fera (Nicholas Hoult), Xavier (James McAvoy) e Mercúrio (Evan Peters). Oscar Isaac será o vilão Apocalipse e Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp) e Jean Grey (Sophie Turner) aparecerão nas suas versões jovens. Olivia Munn viverá Psylocke e Lana Condor será Jubileu.

O filme também pode contar com a participação de Halle Berry (Tempestade). Hugh Jackman (Wolverine), porém, não deve aparecer - leia mais.

X-Men - Apocalipse chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.